ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Com "filial" em MS, quadrilha que distribui cocaína é alvo de operação

Os mandados são cumpridos em Palmas (TO), mas a investigação aponta que MS é um dos estados onde o grupo atua

Por Bruna Marques | 09/04/2024 08:17
Viaturas da Polícia Federal saindo para diligências (Foto: Divulgação/PF)
Viaturas da Polícia Federal saindo para diligências (Foto: Divulgação/PF)

A PF (Polícia Federal) cumpre mandados de prisão e também de busca e apreensão contra grupo de traficantes de cocaína. Os mandados são cumpridos em Palmas (TO), mas a investigação aponta que Mato Grosso do Sul é um dos estados onde o grupo tem ramificação.

A investigação identificou a atuação do grupo criminoso na distribuição e revenda de cocaína, na modalidade varejo, em diferentes pontos comerciais da capital tocantinense para usuários, sem que os proprietários dos estabelecimentos tivessem conhecimento que a droga era comercializada.

Conforme a Polícia Federal, a venda da droga ocorria durante a noite e madrugada, no momento de maior movimento dos consumidores, nos bares da cidade.

A PF investiga também a hipótese de atuação interestadual do grupo criminoso, em Mato Grosso do Sul, Goiás e Mato Grosso, tendo em vista a identificação de vínculos entre os suspeitos e outros supostos traficantes de drogas dessas cidades.

Os mandados foram expedidos pela Polícia Federal e deferidos pelo juiz da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas (TO).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias