ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Com folga de três dias, Detran suspende atendimento no Carnaval

Apesar do feriado prolongado, as empresas credenciadas para fazerem vistorias veiculares atenderão no sábado e segunda-feira

Fernanda Palheta | 18/02/2020 09:09
Detran-MS atende até esta sexta-feira (21), e retoma as atividades na Quarta-feira de Cinzas (19), após as 13 horas (Foto: Henrique Kawaminami)
Detran-MS atende até esta sexta-feira (21), e retoma as atividades na Quarta-feira de Cinzas (19), após as 13 horas (Foto: Henrique Kawaminami)

Durante os três dias de carnaval, entre segunda (24) e quarta-feira (26), os atendimentos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) serão suspensos.

Conforme decreto do Governo do Estado, publicado em janeiro deste ano, os servidores estaduais terão pontos facultativos no dia 24, dia 25 e dia 26 até às 13h.

Vistoria - Apesar do feriado prolongado, as empresas credenciadas para fazerem vistorias veiculares atenderão no sábado (22) e segunda-feira (24).

As vistorias veiculares serão feitas na manhã do sábado, das 7h30 às 12 horas e na segunda-feira, das 7h30 às 17h30. “As empresas da Capital estão localizadas, em cada uma das regiões urbanas da cidade”, afirmou o presidente da Assovis (Associação das Empresas de Vistoria Veicular de MS), José Renato Cantadori.

Nos siga no Google Notícias