ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Detran-MS abre leilão com 569 veículos em estado de desmanche

Leilão virtual com veículos da Capital começa hoje (25) e segue até o dia 09 de dezembro

Leonardo Rocha | 25/11/2020 12:56
Carros apreendidos no pátio do Detran-MS (Foto: Divulgação - Detran)
Carros apreendidos no pátio do Detran-MS (Foto: Divulgação - Detran)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) abriu leilão com 569 veículos apreendidos, que estão em estado de desmanche. Podem participar do certame apenas empresas que já são cadastradas na instituição. Os lances começam hoje (25) e seguem até o dia 09 de dezembro.

O leilão será no modelo virtual, por isso os interessados devem se cadastrar de forma gratuita e fazer os lances pelo site oficial do certame. Aqueles que fizeram o arremate do lote devem fazer o pagamento no prazo máximo de 24 horas após o encerramento do evento.

Os veículos serão entregues sem as placas e identificação de chassi, sendo retirados de 11 a 20 de dezembro, das 8h30 até às 11h (manhã) e das 13h30 às 16h30 (tarde). Os lotes podem ser vistos por imagens que estarão no site do leilão ou em vistoria feita nos dias 03 e 04 de dezembro, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7.155, no Bairro Cidade Morena.

Nesta visitação (lotes) é permitida apenas a avaliação visual dos veículos, sendo proibido qualquer outro procedimento de manuseio, experimentação ou retirada de peças. A descrição dos lotes foi publicada hoje (25), no Diário Oficial do Estado. Esta é mais uma ação do Detran para “limpar” os pátios da instituição.

Nos siga no Google Notícias