ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Donos de 159 veículos apreendidos têm 30 dias para evitar leilão

Os veículos estão no pátio da Polícia Civil de Paranaíba

Leonardo Rocha | 13/08/2020 09:51
Sede da Polícia Civil, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm - Governo MS)
Sede da Polícia Civil, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm - Governo MS)

A Polícia Civil divulgou a lista de 159 veículos apreendidos, que podem seguir para leilão, caso os proprietários não façam a restituição dos carros e motos, em um prazo de 30 dias após esta publicação. Devem ser feitos a quitação de eventuais débitos fiscais.

A lista de veículos foi publicada hoje (13), no Diário Oficial do Estado. Eles estão na delegacia de Polícia de Paranaíba, cidade que fica a 407 km de Campo Grande. Os itens divulgados estão em situação de sucata ou para uso, tendo a sua devida descrição no documento.

Eles se encontram no pátio da unidade policial já sem qualquer vinculação a procedimentos policiais ou judiciais e não foram até o momento reclamados pelos proprietários.

A grande maioria em situação de “sucata”, por isso oferecendo risco à saúde pública. Segundo a polícia civil, eles estão em local aberto, que pode ser inclusive “criadouros” de mosquitos da dengue e outras doenças. Caso não sejam recuperados pelos donos, seguem para leilão judicial público, no modelo virtual.

Nos siga no Google Notícias