ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Estado convoca para prova candidatos a delegados, peritos e médicos legistas

Provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro a partir das 14h, horário de Mato Grosso do Sul

Beatriz Magalhães | 29/11/2021 17:52
SAD e Sejusp convocam candidatos para prova escrita (Foto:Sejusp/Divulgação)
SAD e Sejusp convocam candidatos para prova escrita (Foto:Sejusp/Divulgação)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29), edital convocando candidatos inscritos nos concursos para contratação de delegados de polícia, peritos criminais e peritos médicos legistas, pela SAD (Secretaria de Estado de Administração) e Sejus (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

De acordo com o edital publicado, as provas serão aplicadas no próximo sábado, 4 de dezembro, no período vespertino, em Campo Grande. Os portões serão abertos às 13 horas e o fechamento será às 14 horas, no horário oficial de Mato Grosso do Sul.

As provas dos candidatos a delegados de polícia e médicos legistas serão realizadas na Universidade Católica Dom Bosco, localizada na Avenida Tamandaré e, as de peritos criminais, na Cidade Universitária, Complexo Multiuso I e II, na Avenida Costa e Silva, conforme o ensalamento descrito nos anexos do edital.

Requisitos - Para a realização das provas objetivas os candidatos deverão comparecer aos locais designados no edital de convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões. É preciso estar com documento oficial original de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, em material transparente e máscaras.

Os candidatos podem conferir o edital com todas as regras da convocação para a prova escrita, bem como os anexos com o ensalamento dos candidatos estão publicados no suplemento I do DOE desta segunda e podem ser acessados clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias