ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Governo convoca 780 aprovados para curso de formação da PM e Corpo de Bombeiros

Inscrições acontecem de forma presencial entre os próximos dias 18 e 21 deste mês

Por Alison Silva | 11/12/2023 14:28
Policias Militares de Mato Grosso do Sul perfilados (Foto: Saul Scharamm)
Policias Militares de Mato Grosso do Sul perfilados (Foto: Saul Scharamm)

O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (11) a lista dos 780 candidatos aprovados nos concursos do CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar) e da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) para a matrícula nos cursos de formação para soldados e Oficiais das corporações.

Conforme previsto, os aprovados em todas as fases do concurso deverão comprovar no ato da matrícula que preenchem todos os requisitos do edital,  previstos na Lei 3.808/2009, mediante apresentação dos documentos solicitados.

A matrícula será realizada de forma presencial, exclusivamente pelo candidato. Na ocasião, poderão ser solicitadas informações relativas à vida privada do candidato, com finalidade de subsidiar a Investigação Social. Conforme o edital, as inscrições dos aprovados acontece entre os dias 18, 19, 20 e 21 deste mês.

Serviço - Os convocados para a matrícula nos Cursos de Formação da Polícia Militar deverão comparecer no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CEFAP, localizado na Rua Maria Luiza Spengler, 240, Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

Já os candidatos aos Cursos de Formação de Oficial e Soldado do Corpo de Bombeiros deverão comparecer no Quartel do Comando Geral do CBMMS, localizado na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 376, Jardim América, nos horários especificados no edital de convocação. Confira a lista completa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias