ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Na Capital, presidente da Caixa aproveita para ouvir pedidos de secretários

Pedro Guimarães vai participar de assinatura de contrato para obras de saneamento neste sábado

Tainá Jara | 20/09/2019 18:44
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, participou de reunião na prefeitura na tarde desta sexta-feira (Foto: Paulo Francis)
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, participou de reunião na prefeitura na tarde desta sexta-feira (Foto: Paulo Francis)

Mesmo com agenda apertada em Campo Grande, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, arranjou espaço nesta sexta-feira, para reunião com o prefeito Marcos Trad e os secretários municipais. O foco da reunião é apresentar projetos e viabilizar recursos para executar obras na Capital.

Guimarães esta na cidade para participar, neste sábado, da assinatura de contrato de R$ 119 milhões para obras de saneamento básico em 16 municípios de Mato Grosso do Sul. O recurso é financiado pela instituição financeira e o projeto será executado pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do sul) e prefeituras.

Entre os gestores da Capital, o tom da conversa foi de viabilizar recursos para execução de obras. O secretário municipal de Infraestrutura, Rudi Fioresi, e a coordenadora de Central de Projetos, Catiana Sabadim, foram munidos de propostas para a reunião. Visitas devem ocorrer em locais como o Parque Airton Senna, no bairro Aero Rancho.

Em reunião entre o presidente da Caixa e prefeito Marquinhos Trad, secretários municipais foram com projetos em punho (Foto: Paulo Francis)
Em reunião entre o presidente da Caixa e prefeito Marquinhos Trad, secretários municipais foram com projetos em punho (Foto: Paulo Francis)

Também participaram do encontro o presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação), Eneas Carvalho Neto, o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, e o secretário de Governo, Antonio Lacerda, e o presidente da Câmara de Vereadores, João Rocha.

Vantagens para cliente – Antes de participar de reunião com o prefeito, Guimarães deixou em polvorosa os funcionários da agência da Caixa, da Avenida Afonso Pena. Houve aglomeração de pessoas, com direito a muitas fotos e selfies. 

No local, ele foi apresentar o programa Caixa Mais Brasil, em que clientes de todos os estado contarão com diversos benefícios em produtos do banco. Serão oferecidas taxas especiais para a contratação de crédito Pessoa Física e Pessoa Jurídica, além de vantagens nos segmentos de habitação e infraestrutura. As condições valem por 30 dias a partir de segunda-feira (23).

Nos siga no Google Notícias