A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

20/09/2019 18:44

Na Capital, presidente da Caixa aproveita para ouvir pedidos de secretários

Pedro Guimarães vai participar de assinatura de contrato para obras de saneamento neste sábado

Tainá Jara
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, participou de reunião na prefeitura na tarde desta sexta-feira (Foto: Paulo Francis)O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, participou de reunião na prefeitura na tarde desta sexta-feira (Foto: Paulo Francis)

Mesmo com agenda apertada em Campo Grande, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, arranjou espaço nesta sexta-feira, para reunião com o prefeito Marcos Trad e os secretários municipais. O foco da reunião é apresentar projetos e viabilizar recursos para executar obras na Capital.

Guimarães esta na cidade para participar, neste sábado, da assinatura de contrato de R$ 119 milhões para obras de saneamento básico em 16 municípios de Mato Grosso do Sul. O recurso é financiado pela instituição financeira e o projeto será executado pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do sul) e prefeituras.

Entre os gestores da Capital, o tom da conversa foi de viabilizar recursos para execução de obras. O secretário municipal de Infraestrutura, Rudi Fioresi, e a coordenadora de Central de Projetos, Catiana Sabadim, foram munidos de propostas para a reunião. Visitas devem ocorrer em locais como o Parque Airton Senna, no bairro Aero Rancho.

 

Em reunião entre o presidente da Caixa e prefeito Marquinhos Trad, secretários municipais foram com projetos em punho (Foto: Paulo Francis)Em reunião entre o presidente da Caixa e prefeito Marquinhos Trad, secretários municipais foram com projetos em punho (Foto: Paulo Francis)

Também participaram do encontro o presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação), Eneas Carvalho Neto, o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, e o secretário de Governo, Antonio Lacerda, e o presidente da Câmara de Vereadores, João Rocha.

Vantagens para cliente – Antes de participar de reunião com o prefeito, Guimarães deixou em polvorosa os funcionários da agência da Caixa, da Avenida Afonso Pena. Houve aglomeração de pessoas, com direito a muitas fotos e selfies. 

No local, ele foi apresentar o programa Caixa Mais Brasil, em que clientes de todos os estado contarão com diversos benefícios em produtos do banco. Serão oferecidas taxas especiais para a contratação de crédito Pessoa Física e Pessoa Jurídica, além de vantagens nos segmentos de habitação e infraestrutura. As condições valem por 30 dias a partir de segunda-feira (23).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions