ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Nebulosidade "segura" temperatura, mas massa de ar frio avança para o Estado

A menor temperatura registrada em MS esta madrugada foi em Ponta Porã, 13,2ºC

Silvia Frias | 17/07/2021 08:09
Em Ponta Porã, neblina pode ser vista nas primeiras horas do dia deste sábado (Foto: Direto das Ruas)
Em Ponta Porã, neblina pode ser vista nas primeiras horas do dia deste sábado (Foto: Direto das Ruas)

O frio tão esperado ainda não deu as caras em Mato Grosso do Sul, mas a previsão é que hoje à tarde as temperaturas comecem a entrar em declínio. De ontem para este sábado, a menor registrada foi em Ponta Porã, 13,2ºC.

O meteorologista Heráclio Alves, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que ainda há muita nebulosidade no Estado e somente depois, quando o tempo ficar mais seco é que a massa de ar polar vinda da Argentina vai conseguir avançar e chegar ao Estado.

De acordo com Inmet, as menores temperaturas foram registradas no sul do Estado, mas nada comparado ainda ao último frio. Em Porto Murtinho, chegou a 15,1ºC, Rio Brilhante teve 16ºC, Dourados 17,7ºC e Jardim, 19,8ºC. Em Campo Grande foi de 19,1ºC.

Alves disse que o declínio começa a ser percebido com mais intensidade a partir da tarde de hoje, depois que a nebulosidade se dissipar, sendo mais expressiva a partir de amanhã. Em Ponta Porã, logo cedo a neblina encobriu parte da cidade, se dissipando com começo do dia.

Nos siga no Google Notícias