ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Nota MS Premiada tem 288 sorteados que não resgataram valores desde fevereiro

Há ganhadores que não fizeram cadastrado e devem resgatar prêmio de junho a agosto, conforme data de sorteio

Silvia Frias | 20/05/2020 08:11
Para saber se é ganhador, pessoa deve acessar o site do programa (Foto/Divulgação)
Para saber se é ganhador, pessoa deve acessar o site do programa (Foto/Divulgação)

Até agora, 288 ganhadores do Nota MS Premiada não fizeram cadastramento no site para resgatar o prêmio referente aos sorteios realizados desde fevereiro, valores que vão de R$ 527,70 a R$ 682,90.

Os prêmios prescrevem em 90 dias contados do 15º dia do mês subsequente à data do sorteio. Segundo a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) são sorteados que dividem o prêmio da quina, nos sorteios já realizados nos meses de fevereiro (referente a janeiro), março (referente a fevereiro) e abril (referente a março).

O município com maior número de sorteados que não resgataram o prêmio é Dourados, com 70 ganhadores, seguido de Três Lagoas (36), Corumbá (16) e Caarapó, Paranaíba, Naviraí, Nova Andradina (13, cada).

Para saber se foi sorteado, a pessoa deve acessar o site notamspremiada.ms.gov.br e digitar o CPF. O prazo para que os ganhadores do primeiro sorteio resgatem prêmio termina em junho, do segundo, em julho e, o terceiro, em agosto.

Se os valores não forem sacados, o montante retorna para o Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades Fazendárias.

Nos siga no Google Notícias