ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Operação recolhe 11 motos em avenida que é o "terror" da vizinhança

Via concentra tabacarias e conveniências, sendo local de aglomeração e manobras perigosas de motociclistas

Por Silvia Frias | 19/05/2024 10:25
Motos são recolhidas durante operação conjunta da PM e da Guarda Civil Metropolitana (Foto/Divulgação)
Motos são recolhidas durante operação conjunta da PM e da Guarda Civil Metropolitana (Foto/Divulgação)

Operação conjunta da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Metropolitana) apreendeu 11 motocicletas e aplicou 23 multas durante blitz realizada na Avenida Ezequiel Ferreira de Lima, na região do Aero Rancho. A via é o “terror” dos vizinhos, por ser ponto de concentração de tabacarias e conveniências, sendo local de aglomeração e manobras perigosas de motociclistas.

A operação foi realizada a partir da 0h até 3h e contou com 5 PMs do 10ª BPM e 22 guardas civis, que fizeram cerco estratégico na quadra da avenida de maior aglomeração, onde há dois estabelecimentos, para impedir rota de fuga, principalmente dos motociclistas, alvo principal da operação. O objetivo era impedir o tráfico e consumo de drogas, além do aliciamento de menores de idade.

As equipes fizeram 30 abordagens e revistas em pessoas e veículos.

Durante a operação, já na fase de notificações, testemunhas pediram socorro às equipes depois que uma pessoa foi atropelada na Rua Flor de Maio, próximo ao local. A vítima foi socorrida e o motociclista, que provocou o acidente, fugiu do local.

As autuações e recolhimento dos veículos foram realizados pela Guarda Civil Metropolitana.

Em fevereiro deste ano, o Campo Grande News mostrou o tormento de vizinha de uma tabacaria, localizada na Avenida Ezequiel Ferreira de Lima. “Estamos sofrendo muito com esta situação. As casas ficam cercadas de gente. Não conseguimos dormir aos finais de semana por causa do som automotivo”. A vizinha, uma funcionária pública de 45 anos, disse que já tinha feito várias denúncias.

Em operação, foram realizadas 30 abordagens de carros e veículos (Foto/Divulgação)
Em operação, foram realizadas 30 abordagens de carros e veículos (Foto/Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias