Primo do Luan Santana “dando uns amassos” foi vídeo mais visto
Ranking da semana segue em "clima de romance" e segundo vídeo mais visto foi de um casal flagrado fazendo sexo
Vídeo mais visto da semana mostra o primo do Luan Santana e ex-secretário de Finanças de Jaraguari, Leônidas Nunes Santana, aos amassos dentro do carro da prefeitura do município, que fica a 44 quilômetros de Campo Grande. O momento "romântico" custou o emprego de "Leozinho", como é conhecido na cidade, que foi exonerado do cargo.
O ranking da semana segue em "clima de romance" e o segundo vídeo mais visto foi de um casal flagrado fazendo sexo dentro de carro estacionado no Bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande. O veículo estava ao lado de uma academia, com alto fluxo de pessoas.
- Leia Também
- Casal é flagrado dando “amasso” dentro do carro de prefeitura
- Discussão por causa de cães em elevador acaba em pancadaria
Discussão que terminou em homicídio na Capital, acidente que causou morte de mulher na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, e pancadaria em condomínio também integram ranking.