ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sobe pra 19 número de policias afastados por suspeita de covid

Só a PM registrou 13 afastamentos preventivos, sendo que 11 não possuem sintomas e dois estão sob investigação

Viviane Oliveira | 05/05/2020 08:54
Sobe pra 19 número de policias afastados por suspeita de covid
Policial militar durante ação na rodoviária, localizada no Centro (Foto: arquivo/campo Grande News)

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), informou nesta terça-feira, que 19 servidores estão afastados de suas funções em Mato Grosso do Sul.

Na Polícia Civil, há um caso confirmado para covid-19 e um caso suspeito. A Polícia Militar registrou 13 afastamentos preventivos, mas 11 não apresentam sintomas. Outros dois estão sob investigação.

No Corpo de Bombeiros Militar, há um militar em isolamento domiciliar. Na Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) registra até o momento, três casos suspeitos, todos foram afastamentos preventivamente. Os dados são de ontem (4).

Em Miranda, distante 201 quilômetros de campo Grande,  12 policiais civis tiveram que fazer o teste após dois presos que foram transferidos para São Paulo apresentarem sintomas e terem a doença confirmada. Mato Grosso do Sul já soma 272 casos e dez mortes em decorrência da doença. Campo Grande tem 140 ocorrências, além de três óbitos.

Nos siga no Google Notícias