A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

19/09/2019 17:34

Turista de MS morre quatro dias depois de se acidentar em parque aquático

Ele bateu a cabeça no fundo da piscina de espaço de lazer localizado em Goiás

Tainá Jara
Administração do parque aquático afirma que socorreu o rapaz (Foto: Divulgação)Administração do parque aquático afirma que socorreu o rapaz (Foto: Divulgação)

Morador do município de Cassilândia, cidade distante 434 quilômetros de Campo Grande, morreu nesta quinta-feira, na Santa Casa, depois de se acidentar em parque aquático, localizado no município de Lago Santa, em Goiás. O homem, de 36 anos, bateu a cabeça no fundo da piscina depois de escorregar do tobogã.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no último domingo, quando a vítima frequentava o espaço de lazer. O impacto da batida causou um grande corte no couro cabeludo do rapaz e o deixou desacordado.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa do município de Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital, onde recebeu os primeiros socorros. Diante da gravidade dos ferimentos, no mesmo dia, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Com traumatismo craniano e lesões, o rapaz foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Devido ao agravamento do quadro de saúde, na manhã de hoje, a vítima teve uma parada cardíaca e morreu.

Os responsáveis pelo parque aquático lamentam a morte do rapaz. Segundo eles, a família da vítima costumava frequentar o local. Em dois anos de funcionamento nunca um acidente havia ocorrido no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions