ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Delegado que supervisionou Lama Asfáltica assume chefia da PF em MS

Cleo Mazzoti está desde 2015 na superintendência da Polícia Federal em Campo Grande

Aline dos Santos | 31/01/2019 07:50
Mazzotti foi nomeado nesta quinta-feira para comandar Polícia Federal. (Foto: André Bittar/Arquivo)
Mazzotti foi nomeado nesta quinta-feira para comandar Polícia Federal. (Foto: André Bittar/Arquivo)

O delegado Cleo Matusiak Mazzotti foi nomeado para o cargo de superintendente da PF (Polícia Federal) em Mato Grosso do Sul. Ele substitui Luciano Flores de Lima, que deixou MS para assumir o comando da Polícia Federal no Paraná. A nomeação foi divulgada hoje (dia 31) no Diário Oficial da União.

Atualmente, Mazzotti, que chefiava a Delegacia Regional Executiva em Mato Grosso do Sul, respondia de forma interina pela PF. Ele também já esteve à frente do setor de investigação e combate ao crime organizado, responsável pela operação Lama Asfáltica, maior ação contra corrupção no Estado.

A força-tarefa investiga desvio de dinheiro na gestão do ex-governador André Puccinelli (MDB), envolvendo obras, compra de livros e incentivos fiscais. 

Currículo – Mazzotti é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e faz pós graduação em Gestão Pública. De 2006 a 2015, o delegado atuou em Foz do Iguaçu, Londrina e Curitiba, no Paraná. Desde 2015, está na superintendência da PF em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias