A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

16/02/2019 09:13

Vídeo mais visto é de viatura dos bombeiros transportando presos

Liniker RIbeiro

         

Dois internos do semiaberto entram em viatura do Corpo de Bombeiros (Foto: Helio de Freitas)Dois internos do semiaberto entram em viatura do Corpo de Bombeiros (Foto: Helio de Freitas)

O vídeo mais visto da semana foi o flagrante feito pela equipe do Campo Grande News em Dourados de uma viatura do Corpo de Bombeiros sendo usada para transportar dois internos do regime semiaberto até uma casa em reforma de um bairro de alto padrão no município.

A visita do prefeito Marquinhos Trad a Clínica da Família do bairro Nova Lima, em Campo Grande, também está na lista dos mais assistidos.

Em terceiro lugar está vídeo de apreensão de cocaína. A presença de um símbolo usado pela Maçonaria em pacotes de cocaína intrigou policias paraguaios. Na quarta posição ficou a chuva que deixou vários trechos da cidade alagados.

Um filhote de anta albina foi visto em uma fazenda próxima ao município de Caracol, a 364 km da Capital, e a cena foi registrada por um fazendeiro. O vídeo gravado há cerca de 30 dias mostra o animal, considerado raro por biólogos, andando por uma vasta área verde.

Reveja:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions