ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Sem mudanças, sol escaldante segue forte com calor de 36ºC em MS

A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30% a 90% e as temperaturas têm estimativas de variação entre de 21°C a 36°C

Viviane Oliveira | 19/12/2018 06:19
Dia amanhecendo com céu azul na Avenida Fábio Zahran em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Dia amanhecendo com céu azul na Avenida Fábio Zahran em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Até sexta-feira não há mudanças significativas no tempo. O sol escaldante segue forte no Estado com temperaturas máximas de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Uma massa de ar quente que vem atuando em MS está impedindo a passagem de frente fria pelo Estado ocasionando muito calor. 

O sol continua aparecendo entre poucas nuvens durante o período com pancadas de chuva e trovoadas à tarde. As temperaturas continuarão muito elevadas. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30% a 90% e as temperaturas têm estimativas de variação entre de 21°C a 36°C.

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com pancada de chuva isolada, temperatura máxima de 34ºC e umidade relativa do ar entre 75% e 45%. Em Nova Alvorada do Sul, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 34ºC, em Nova Andradina, Paranaíba, Selvíria, Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 35ºC, em Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 36ºC.

Nos siga no Google Notícias