ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Abalada, família diz que só fala após investigação

Redação | 03/03/2009 16:50

Abalada com a morte de Cláudio Zeolla, 23 anos, e com a suspeita de que o tio dele, Carlos Alberto Zeolla, esteja envolvido no crime, ocorrido na manhã desta terça-feira, a família deles disse que só irá se pronunciar sobre o caso após a conclusão da investigação.

A reportagem do Campo Grande News esteve na casa dos pais do procurador de Justiça Carlos Alberto, e uma mulher que se apresentou como parente deles, disse que a mãe de Carlos Alberto estava dormindo e que a família vai aguardar o resultado das investigações para se pronunciar, porque não quer acusar ninguém.

Ontem a noite, o pai do procurador, Américo Zeolla, foi atendido no Proncor, em Campo Grande, mas a família não confirma se o motivo da internação tenha sido alguma briga familiar.

O Campo Grande News também esteve na casa do procurador, no bairro Monte Carlo, onde um adolescente, que disse ser sobrinho de Carlos Alberto, falou que não acredita que o tio "seja capaz e que a história está mal contada".

Segundo ele, várias viaturas ficaram em frente à casa pela manhã e os policiais chamaram por Carlos Alberto, como não estava, o esperaram. O garoto disse que quando a Polícia chegou, o tio caminhava.

De acordo com o rapaz, Carlos Alberto chegou em casa, tomou banho e saiu com a Polícia. Conforme ele, Cláudio morou com o tio há cerca de dois anos e meio e a relação deles era normal "de tio e sobrinho". Segundo ele, os dois se viram pela última vez no ano-novo.

O garoto contou que é filho da sobrinha de Carlos Alberto, e que mora com ele, assim como outros dois primos adolescentes.

O garoto declarou ainda que o procurador é separado, que chegou a passar por dificuldades financeiras e problemas de saúde, e por isso ficava constantemente nervoso.

Nos siga no Google Notícias