A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2009 19:55

Ação cidadania da Marinha atende 700 pessoas em Ladário

Redação

No sábado, dia 5 de dezembro, 700 pessoas foram atendidas durante a Ação Cidadania "Almirante Tamandaré", promovida pelo 6º Distrito Naval, em Ladário, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

O evento foi alusivo ao Dia do Marinheiro e reuniu populares de Ladário e Corumbá. A ação aconteceu no bairro Alta Floresta, na sede da Associação de Moradores.

Desde as 8h, a população formou filas diante das tendas que ofereciam orientações e serviços como: corte de cabelo, manicure, oficinas, recreações e exposições da Marinha do Brasil.

As crianças e adolescentes puderam, ainda, participar de diversas oficinas e de um city tour pela cidade e pelas dependências do 6º Distrito Naval, em ônibus cedido pela Marinha.

O Hospital Naval de Ladário montou dois estandes, onde foram realizados mais de 100 atendimentos médicos e 190 dentários. Os balcões para emissão de RG, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor também foram muito requisitados, totalizando mais de 300 documentos expedidos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions