ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ação da Derf apreende motos, garoto e prende foragido

Redação | 28/05/2010 09:17

Operação feita pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) levou à recuperação de duas motocicletas roubadas, detenção de um adolescente flagrado com arma de calibre restrito e prisão de um foragido. A ação foi feita das 16 horas às 23 horas de ontem, em bairros localizados na região Sul de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, na Avenida Guaicurus, foram encontradas duas motos roubadas na noite de 26 de maio dos clientes de uma conveniência localizada no Bairro Guanandi. Uma Honda Titan estava abandonada na via e, quando os policiais averiguavam o veículo, dois ocupantes de uma moto Biz tentaram fugir.

Ao perceberem que seriam presos, os autores deixaram a moto e correram a pé. A dupla conseguiu escapar e as motos foram recuperadas.

Na Avenida Fábio Zahran, altura da Avenida das Bandeiras, um garoto de 17 anos foi flagrado com um revólver calibre 357.

Já o foragido Jozimar Torraca Brites foi capturado na frente de casa, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

A operação envolveu quatro viaturas da Derf. Os policiais percorreram bairros como Los Angeles, Canguru, Tijuca, Nhanhá, além da região central. O trabalho é preventivo para evitar a atuação de marginais nos bairros.

Sobre as motos - As motos foram roubadas na noite de 26 de maio, quando os donos estavam com os filhos em uma conveniência.

Os assaltantes obrigaram todos ficarem deitados e apontaram armas contra a cabeça dos filhos dos donos das motocicletas.

Nos siga no Google Notícias