ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ação da PM não tem relação com infarto de idoso em Coxim

Redação | 25/10/2010 16:36

A Polícia Militar encaminhou nota à imprensa esclarecendo que não foram cometidos excessos ou constrangimentos que levassem à morte de Francisco das Chagas Nascimento, de 60 anos. O homem morreu de infarto no domingo em Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a nota, assinada pelo Comando Geral da Policia Militar, a abordagem ao filho de Francisco, Luiz dos Santos Nascimento, de 19 anos, valeu-se das técnicas cabíveis para a ocasião.

Luiz estava guiando uma motocicleta na contramão da via quando foi abordado. Francisco estava em casa e viu a abordagem.

Após verificarem os documentos do jovem e do veículo, os policiais liberaram Luiz. Quando guardava a motocicleta em casa, o jovem viu o pai passando mal, chegou a chamar o Corpo de Bombeiros, mas não foi possível salvá-lo.

A PM argumenta que o procedimento realizado pelos policiais não tem ligação direta com o mal-súbito sofrido pela vítima.

A esposa de Francisco, Maria Celma dos Santos Nascimento, contou ao site Coxim Agora que o marido tomava medicação para tratamento de problemas cardíacos há 11 anos.

Nos siga no Google Notícias