ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Acidente entre 3 veículos fere motociclista na Capital

Redação | 15/03/2010 14:10

Acidente ocorrido esta tarde na Rua Joaquim Murtinho com a Pavuna, no Bairro Miguel Couto, em Campo Grande, envolveu três veículos e deixou um motociclista ferido. Segundo testemunhas, um gol bege, que fazia conversão à esquerda, parou bruscamente, fazendo com outro carro, um ônibus e uma moto colidissem.

A colisão deixou o trânsito lento no local, já uma faixa foi bloqueada para atendimento e pelos veículos.

De acordo com o motorista do ônibus, Irineu Pedro Juremeira, de 61 anos, que transportava funcionários do Detran, os carros pararam bruscamente à sua frente na Joaquim Murtinho. O motorista tentou desviar, mas atingiu o motociclista e o gol conduzido por Sueli Verônica Nunes Pereira, de 41 anos.

O moto entregador Douglas Leandro dos Santos de Jesus, de 30 anos, sofreu uma torção no pé esquerdo e foi encaminhado pelas equipes de resgate até o Pronto Socorro do Bairro Tiradentes.

De acordo com Sueli Verônica Nunes, o carro que estava a sua frente parou de repente para fazer a conversão. Ela conseguiu frear a tempo, mas o ônibus não teve a mesma sorte. Após a colisão, a motorista do carro que fez a conversão entrou bruscamente na Rua Pavuna e saiu do local.

Trecho mal sinalizado - O trecho, de trânsito intenso, possui sinalização horizontal em péssimas condições. No cruzamento das ruas não é possível saber se a conversão à esquerda é permitida pela ausência de faixas e indicações. Nem mesmo os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência souberam dizer se a manobra era permitida.

Nos siga no Google Notícias