A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2009 12:50

Acidente entre Ranger e Uno mata uma pessoa

Redação

Vicente Coelho Cabral, 57 anos, morreu em acidente ocorrido há pouco, no cruzamento das Ruas Jasmelinda Ferreira de Carvalho e Terlice Maria, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. Ele ocupava o Fiat Uno placa HRH-4042, que colidiu contra a caminhonete Ranger placa HRI-3335.

A caminhonete seguia pela Rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho, que é uma via íngreme. Já o Uno, era dirigido por Sebastião Vieira da Silva, 57 anos, pela Rua Terlice Maria.

Com o impacto, a caminhonete capotou e parou em cima da calçada de uma residência. O lado do motorista ficou em contato com a calçada e o condutor fugiu pela porta do passageiro.

O Uno atingiu o muro de uma residência e ficou completamente destruído. Cabral morreu no local e Silva foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

A dona-de-casa Márcia Elizabeth Centurião Bezerra, 22 anos, é moradora da Rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho. Ela estava na varanda e a irmã na calçada com a sobrinha.

Segundo Márcia, o motorista da caminhonete estava em alta velocidade. Ela afirma que a irmã chegou a gritar para que ele parasse, porém, não conseguiu evitar a fuga.

O cruzamento não tem sinalização. O marceneiro Jorge da Silva, 48 anos, dono da casa onde o Uno atingiu o muro, mora no local há 20 anos.

Ele afirma que acidentes no local são constantes. Há sete anos as ruas foram asfaltadas e jamais receberam qualquer tipo de sinalização.

Embora este seja o primeiro acidente com morte ocorrido no local, o marceneiro ressalta que nem os filhos de 5 e 7 anos podem brincar na calçada.

"Falta sinalização e mais consciência dos motoristas quanto à velocidade", conclui.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions