A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/11/2010 05:59

Acidente na Afonso Pena tumultua o trânsito esta manhã

Redação

Acidente ocorrido esta manhã tumultuou o trânsito na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Via Parque, em Campo Grande.

Apesar de não ter maior gravidade, o congestionamento prendeu os motoristas. O Campo Grande News ficou cerca de 8 minutos para sair da Via Parque e seguir pela Afonso Pena no sentido Parque/Centro.

Na região, o tráfego fica normalmente complicado no início da manhã e por volta das 6h. Entre os moradores e pessoas que utilizam as via próximas a preocupação aumenta com a inauguração de outros três prédios residenciais previstos para a virada do ano, um na Afonso Pena, outro na Via Parque e outro na Antonio Maria Coelho, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

O dentista Daniel Dionello é otimista, acha que quando houver a liberação da avenida Mato Grosso, interditada para obras, o fluxo vai melhorar. "Não resolve, mas melhora bastante", comenta.

Na via, além do asfalto novo após abertura de um buraco na pista, na Via Parque haverá um alça de acesso no sentido Parque dos Poderes, para agilizar a entrada na Mato Grosso, sem precisar entrar na rotatória que existe no local.

"Acho que nada vai adiantar enquanto não fizerem um viaduto na Mato Grosso. O fluxo aqui complica toda a região. Na esquina da Via Parque com a Afonso Pena tem horas que é impossível passar", reclama a comerciante Adriana Rezende.

Colisão- Hoje, a colisão que criou transtornos envolveu o veículo Logan, placa HTV-2754, e a motocicleta Honda, placa HSQ-2890.

Duas pessoas, um homem e uma mulher, que estavam na moto recebem atendimento do Corpo de Bombeiros.

As vítimas sofreram ferimentos leves. Um policial da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que passava pelo local também ajudou a controlar o trânsito.

Motoristas que seguiam pela Afonso Pena em direção ao Parque dos Poderes não puderam fazer o retorno em direção à Via Parque no momento do resgate às vítimas.

As circunstâncias da colisão serão apuradas. A condutora do Logan, que não quis se identificar, seguia pela Afonso Pena em direção ao centro e a moto seguia em sentido oposto.

O condutor da moto ia da Avenida Afonso Pena em direção à Via Parque quando houve o acidente. (Colaborou Adriano Hany)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions