A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/04/2009 14:44

Acidente que bloqueou BR-163 envolveu cinco veículos

Redação

O acidente que interrompeu o tráfego na BR-163, no km 459, saída para São Paulo, envolveu cinco veículos. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a causa da colisão foi ultrapassagem forçada.

O caminhão Scania/T124, conduzido por Elis Antônio da Silva, saiu da pista e colidiu lateralmente com o caminhão Mercedes Benz, conduzido por Danilo da Silva, e com um Celta. Em seguida, uma moto Yamaha saiu da pista após um ônibus da Nacional Expresso forçar a ultrapassagem.

Um dos caminhões transportava óleo para motor, que se esparramou na pista. A limpeza da via deixou o trânsito interditado até às 11h. O trabalho foi feito pelo Corpo de Bombeiro.

Elis Antônio da Silva, Vilma da Silva (condutora do Celta) e Luiz Lima Almeida (motorista do ônibus) saíram ilesos. Já Danilo da Silva e o motociclista Odirlei da Silva Reis sofreram ferimentos leves. Conforme a PRF, o vazamento de óleo não resultou em dano ambiental.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions