A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/01/2008 05:51

Ações da "Operação Carnaval" da PRF já começam hoje

Redação

Embora a "Operação Carnaval" da PRF (Polícia Rodoviária Federal) só seja deflagrada amanhã, a zero hora, as ações já terão início nesta quinta-feira. De 8 às 11 horas haverá um Comando Educativo no Posto PRF de Campo Grande, na BR-163 km 454, saída para São Paulo.

Serão distribuídos panfletos para motoristas e orientações diversas sobre o trecho e sobre a Operação Carnaval 2008. Também será feita a premiação das melhores frases da Campanha "Crie uma frase e salve vidas". A frase campeã será utilizada pela PRF/MS como slogan da operação. Quem venceu foi uma servidora pública com a frase "Há dois tipos de motorista: os que bebem e os que vivem."

A Operação começa amanhã e vai até à meia-noite de quarta-feira de Cinzas, dia 6. A intenção principal da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e controlar abusos e prevenir acidentes.

Haverá rondas itinerantes em toda a malha de Mato Grosso do Sul, e nos trechos com altos índices de acidentes, haverá uma equipe da PRF a cada 40 ou 50 km. Ao todo estarão envolvidos 400 policiais, o que representa 97% de todo o quadro de policiais da Superintendência de Mato Grosso do Sul. Eles vão usar 60 carros, 15 motocicletas, três ambulâncias, dois postos móveis, além de radares e bafômetros.

A PRF vai intensificar as ações especialmente na BR 163

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions