A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

10/07/2009 14:57

ACP finaliza sondagem sobre profissionais da educação

Redação

Hoje, foi finalizada a sondagem realizada pela ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública). O trabalho tem o objetivo de identificar as necessidades e problemas enfrentados pelos professores para ajudar na formulação de políticas públicas para a classe.

A próxima fase da pesquisa é a codificação, digitação e processamento de dados, que será feito pelo IPEMS (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul).

Os profissionais da educação responderam perguntas sobre carga horária e condições de trabalho, estado de saúde físico e mental, contexto familiar e condições financeiras.

A coleta de dados foi realizada durante duas semanas "A ACP agradece os diretores, coordenadores, supervisores, orientadores, representantes sindicais e professores que participaram da pesquisa, pela solicitude e empenho no preenchimento e devolução dos questionários", declara Geraldo Alves Gonçalves, presidente do sindicato.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions