ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Acusado de agredir a ex, homem é preso em Guia Lopes

Redação | 16/03/2010 18:58

Lucio Silva Moreno, 55 anos, foi preso hoje em um bar localizado no município de Guia Lopes da Laguna, distante 276 quilômetros de Campo Grande. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Jardim, pelo crime de violência doméstica praticado contra a ex-mulher Lourdes de Oliveira, 39 anos.

Segundo a Polícia Civil de Guia Lopes, Lucio respondia a dois inquéritos por ter agredido Lourdes. Por decisão judicial, ele não poderia se aproximar da vítima em uma distância a menos de 200 metros.

Contudo, mesmo com a decisão da Justiça, Lucio teria novamente procurado Lourdes, que decidiu registrar boletim de ocorrência.

De posse do mandado de prisão, os policiais se deslocaram até o bar em que Lucio estava, já que receberam ligação anônima com informações sobre onde ele poderia estar.

O agressor foi preso após ser indiciado na Delegacia de Guia Lopes. Em seguida foi encaminhado ao Presídio Masculino Máximo Romeiro, em Jardim. Ele está à disposição da Justiça.

No dia 20 de fevereiro, Lucio se dirigiu até a casa da ex-mulher e começou a proferir injúrias, afirmando que ela teria um caso com seu irmão. Lourdes, conforme boletim de ocorrência, acionou a PM (Polícia Militar), que foi até o local e prendeu o autor.

Na ocasião, Lucio começou a falar mal de Lourdes na frente de sua filha de 19 anos. A ex-mulher conta que está separada dele há cinco anos.

Nos siga no Google Notícias