A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2014 19:58

Acusado de comer coração de catador já cumpriu pena em MS

Alan Diógenes
Após discussão com acusado, vítima levou oito facadas. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil do RS.)Após discussão com acusado, vítima levou oito facadas. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil do RS.)

O homem acusado de matar o catador João Tressoldi, de 60 anos, arrancar seu orgão sexual e comer o coração, na pequena praia de Quintão, localizada no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na quinta-feira (20), já foi condenado por um homicídio em Mato Grosso do Sul.

Em entrevista ao portal do Terra, o delegado Gustavo Brentano, titular da 1ª Delegacia de Osório, informou que Érico Hermes Luis, 38 anos, já cumpriu cerca de 15 anos de prisão em MS.

De acordo com o Terra, Érico confessou o homicídio após ser preso quando andava de bicicleta com a companheira. Ele disse que comeu o coração da vítima frito e arrancou o pênis.

Conforme depoimento do acusado, a motivação para o assassinato foi vingança. Érico contou que ele, sua esposa e João, estavam assistindo uma partida de futebol na TV e bebendo. A bebida acabou e ele saiu para buscar mais. Nesse intervalo de tempo, o homem teria tentado abusar sexualmente de sua esposa.

Quando voltou do mercado, Érico afirma ter flagrado a tentativa de estupro e entrado em discussão com a vítima, quando desferiu as facadas. Ao todo, foram identificadas na vítima, oito perfurações e quatro cortes no pescoço, além de pancadas na cabeça.

Segundo o delegado, até quarta-feira (26), sai o pedido de prisão preventiva de Érico que estava foragido. Ele foi encaminhado para o presídio de Osório (RS). 

Acusado de tentar matar homem no Caiobá é condenado a ficar sete anos detido
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul condenou o acusado de tentar matar um homem no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Rogério Iris da Sil...
Acusado de matar mulher a facadas é condenado a ficar 9 anos detido
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul condenou durante julgamento realizado nesta quarta-feira (19), o acusado de matar uma mulher a facadas no...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions