ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acusado de comer coração de catador já cumpriu pena em MS

Alan Diógenes | 24/03/2014 19:58
Após discussão com acusado, vítima levou oito facadas. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil do RS.)
Após discussão com acusado, vítima levou oito facadas. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil do RS.)

O homem acusado de matar o catador João Tressoldi, de 60 anos, arrancar seu orgão sexual e comer o coração, na pequena praia de Quintão, localizada no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na quinta-feira (20), já foi condenado por um homicídio em Mato Grosso do Sul.

Em entrevista ao portal do Terra, o delegado Gustavo Brentano, titular da 1ª Delegacia de Osório, informou que Érico Hermes Luis, 38 anos, já cumpriu cerca de 15 anos de prisão em MS.

De acordo com o Terra, Érico confessou o homicídio após ser preso quando andava de bicicleta com a companheira. Ele disse que comeu o coração da vítima frito e arrancou o pênis.

Conforme depoimento do acusado, a motivação para o assassinato foi vingança. Érico contou que ele, sua esposa e João, estavam assistindo uma partida de futebol na TV e bebendo. A bebida acabou e ele saiu para buscar mais. Nesse intervalo de tempo, o homem teria tentado abusar sexualmente de sua esposa.

Quando voltou do mercado, Érico afirma ter flagrado a tentativa de estupro e entrado em discussão com a vítima, quando desferiu as facadas. Ao todo, foram identificadas na vítima, oito perfurações e quatro cortes no pescoço, além de pancadas na cabeça.

Segundo o delegado, até quarta-feira (26), sai o pedido de prisão preventiva de Érico que estava foragido. Ele foi encaminhado para o presídio de Osório (RS). 

Nos siga no Google Notícias