A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2009 13:28

Acusado de homicídio tenta fugir mas é preso em Amambai

Redação

A Polícia Militar de Amambai, 342 quilômetros de Campo Grande, prendeu na madrugada desta quarta-feira (30), Roberto Gaspar, de 31 anos, que tinha mandado de prisão por homicídio.

A PM informou que o mandado de prisão em aberto é da comarca de Presidente Epitácio, no estado de São Paulo.

De acordo com o site A Gazeta News, Roberto foi preso quando o condutor da moto, onde ele viajava na garupa, acelerou e tentou fugir ao ser abordado pela PM.

Os policiais realizaram perseguição e conseguiram abordar o veículo nas proximidades da escola Vespaziano Martins.

Ao ser preso Roberto relatou aos policiais que havia matado outro rapaz à facadas em julho desse ano, durante uma briga na cidade paulista.

Como o presídio de Amambai tem uma determinação judicial que proíbe receber detentos com mandados de prisão de fora da Comarca, o detido foi encaminhado para a sede da Polinter, em Campo Grande.

Apesar de ter apenas o mando de prisão por homicídio em seu desfavor, Roberto Gastar também seria suspeito de envolvimento com assaltos e tráfico de drogas no estado de São Paulo, informou a PM.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions