A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/01/2008 13:30

Acusado nega em reconstituição envolvimento em chacina

Redação

Durante reconstituição da chacina de uma família em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, Fábio Teixeira Severo, o "Pato Loco", negou envolvimento no crime, ocorrido em março do ano passado.

Ele disse que apenas entrou na casa e pegou um aparelho de som da família, enquanto que Cléber Júnior Garces, o "Caiçara", que não compareceu a reconstituição, teria efetuado os disparos contra Abrão Israel Lucas, Vera Lúcia Leonardo Daleaste, e os dois filhos de Abrão, Natália Rodrigues Lucas e Bruno Rodrigues de Oliveira.

Fábio Severo falou que não sabia que "Caiçara" iria até a casa para matar a família de Abrão, já que, segundo ele, a promessa era de ir até o local para conversar com a vítima. O promotor João Linhares disse que a ausência de "Caiçara" não prejudicou a reconstituição do crime.

Ele acredita que o processo seja concluso nos próximos meses e que o julgamento dos acusados aconteça ainda neste ano "Caiçara" não participou da reconstituição porque está preso em Jatéi, município vizinho a Dourados.

A chacina chamou a atenção principalmente pelo motivo apontado pelos autores: uma discussão entre vizinhos por causa do som alto na casa de Cléber Garces.

Na época, outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Cláudio Eduardo Farias Teodoro, o "Dudu", e uma menor de 14 anos, chegaram a ser recolhidos pela polícia. Depois, foram liberados e estão respondendo ao crime em liberdade. (Com informações do Dourados Informa).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions