ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Acusado nega em reconstituição envolvimento em chacina

Redação | 17/01/2008 13:30

Durante reconstituição da chacina de uma família em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, Fábio Teixeira Severo, o "Pato Loco", negou envolvimento no crime, ocorrido em março do ano passado.

Ele disse que apenas entrou na casa e pegou um aparelho de som da família, enquanto que Cléber Júnior Garces, o "Caiçara", que não compareceu a reconstituição, teria efetuado os disparos contra Abrão Israel Lucas, Vera Lúcia Leonardo Daleaste, e os dois filhos de Abrão, Natália Rodrigues Lucas e Bruno Rodrigues de Oliveira.

Fábio Severo falou que não sabia que "Caiçara" iria até a casa para matar a família de Abrão, já que, segundo ele, a promessa era de ir até o local para conversar com a vítima. O promotor João Linhares disse que a ausência de "Caiçara" não prejudicou a reconstituição do crime.

Ele acredita que o processo seja concluso nos próximos meses e que o julgamento dos acusados aconteça ainda neste ano "Caiçara" não participou da reconstituição porque está preso em Jatéi, município vizinho a Dourados.

A chacina chamou a atenção principalmente pelo motivo apontado pelos autores: uma discussão entre vizinhos por causa do som alto na casa de Cléber Garces.

Na época, outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Cláudio Eduardo Farias Teodoro, o "Dudu", e uma menor de 14 anos, chegaram a ser recolhidos pela polícia. Depois, foram liberados e estão respondendo ao crime em liberdade. (Com informações do Dourados Informa).

Nos siga no Google Notícias