A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/07/2010 11:40

Adiada provas de sentença do concurso para magistratura

Redação

As provas discursivas II (sentença penal) e III (sentença cível) do concurso para o cargo de juiz substituto do Estado foram adiadas para o mês de agosto.

Elas seriam realizadas nos dias 24 e 25 de julho, e passam para os dias 21 e 22 de agosto. A prova discursiva I foi realizada no dia 27 de junho. Dos 338 aprovados para a segunda fase, apenas 14 não apareceram.

O concurso tem cinco etapas, todas em Campo Grande. A primeira foi a prova objetiva, seguida de provas escritas e de sentenças.

Está publicado no Diário da Justiça da próxima segunda-feira (12) o Edital nº 15/2010, que altera as datas das provas discursivas II (sentença penal) e III (sentença cível) do XXIX Concurso para o cargo de Juiz Substituto do Estado de Mato Grosso do Sul.

Na terceira etapa, de caráter eliminatório, haverá a sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A quarta etapa será composta pela entrevista e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, e a quinta etapa constitui-se na avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O adiamento das provas será publicado no Diário de Justiça da próxima segunda-feira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions