A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/03/2010 10:38

Adolescente confessa que matou sozinha o filho de um ano

Redação

Após mudar várias vezes a versão da morte do filho Marcos Antônio de Toledo, de 1 ano e 1 mês, a mãe do menino, uma adolescente de 15 anos, acabou confessando para o delegado responsável pelas investigações, Enilton Zalla, que cometeu o crime sozinha, em um matagal do bairro Cristo Redentor, na periferia de Corumbá. A morte do menino, ocorrida no domingo à noite, chocou a cidade.

O delegado disse esta manhã ao Campo Grande News que está convencido de que não houve participação do namorado dela, Claudinei da Silva Cruz, 19 anos, nem do padrasto da garota, que ela chegou a citar como responsável pelas facadas. Ambos chegaram a ser presos e serão liberados. O padrasto foi citado pela adolescente porque ela não gostava dele, os dois estavam sempre em conflito.

Segundo o delegado, roupas de ambos foram coletadas e não há qualquer vestígio de sangue, além de haver provas de que eles não estavam no local do crime. Outro fato que fez cair por terra a versão inicial da garota, de que o namorado teria matado a criança, por ciúmes, são depoimentos de várias testemunhas sobre os maus tratos sofridos pela criança, que a adolescente via como um peso. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions