ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Adolescente confessa ter matado outro no Los Angeles

Redação | 07/07/2009 22:59

Um adolescente de 15 anos, apreendido hoje pelo Grupo Tático do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), confessou ter matado com cinco tiros Igor Damiano, 16 anos, na madrugada do dia 24 de maio, na rua Francisco Chaves, bairro Los Angeles, em Campo Grande.

O adolescente foi apreendido por estar indiretamente envolvido no roubo de 300 celulares de um comerciante, ocorrido no dia 1º deste mês, na Vila Alba. Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e, de acordo com a PM, confessou ter matado Igor.

Igor foi encontrado morto pelo próprio pai. Ele revelou à polícia que o garoto tinha desavenças, porém, não detalhou nomes de possíveis autores para o crime.

Damiano apresentava ferimentos no tórax, cabeça, boca e orelha.

Na região, a rivalidade entre grupos de jovens já fez muitas vítimas. As brigas entre gangues chegaram a motivar operações policiais no bairro.

Quadrilha - O adolescente foi apreendido juntamente com outro de 14 anos e mais 12 pessoas maiores de idade. Todos estão envolvidos no crime dos celulares, alguns figurando como receptadores.

O adolescente de 14 anos também tem mandado de busca e apreensão por ter fugido da Colônia Penal.

Nos siga no Google Notícias