ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Adolescente confirma que tentou matar outro por rixa

Redação | 08/07/2009 20:58

Terminou há pouco, na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, o depoimento de um adolescente de 13 anos, acusado de ferir com golpe de canivete um menino de 12 anos na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira. A tentativa de homicídio aconteceu hoje à tarde e de acordo com o depoimento do acusado, o motivo era uma rixa antiga

O depoimento foi prestado ao delegado Nilson Fonseca Martins, que após ouvir o adolescente e um colega dele, de 14 anos, que havia escondido o canivete usado no crime, conduziu os dois até a Promotoria da Infância da cidade. Em poder do adolescente de 14 anos também foi apreendida uma faca.

O garoto de 12 anos foi ferido na barriga e teve de ser encaminhado à Capital. A reportagem ligou para a Santa Casa, Hospital Regional, mas obteve a informação de que ele estaria internado no pronto socorro do Hospital Universitário, a espera de cirurgia.

Segundo a Polícia Civil, os adolescentes tinham uma desavença e o menino de 13 anos alega ter ido armado à escola para se proteger.

Nos siga no Google Notícias