ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Adolescente desaparecido é achado em fazenda em Corumbá

Redação | 12/03/2010 20:57

O adolescente Reinaldo Ferreira Borges, de 16 anos, desaparecido desde domingo (7), quando pegou carona em Ribas do Rio Pardo com destino a Campo Grande, foi localizado na quarta-feira (10), numa fazenda em Corumbá.

Reinaldo morava com os pais e outros familiares em uma chácara em Ribas e no domingo arrumou suas coisas para vir morar em Campo Grande com Ricardo, outro irmão. Só que em vez de pegar um ônibus, o adolescente aceitou carona de um homem numa camionete S-10.

Durante a viagem até Campo Grande, o homem convenceu o adolescente a trabalhar para ele numa propriedade em Corumbá e ele aceitou, conforme relatou ao Campo Grande News. Coincidentemente, quando Reinaldo chegou à Capital, seu celular ficou sem bateria e ele não estabeleceu mais contato com a família.

"O homem que me ofereceu carona disse que me pagaria muito bem para trabalhar como roçador numa fazenda dele em Corumbá", explicou.

Só que na quarta-feira, quando um dos irmãos de Reinaldo conseguiu contatá-lo, ordenou que o fazendeiro imediatamente o colocasse em um ônibus para Campo Grande.

Agora, Reinaldo já está morando com o irmão Reinaldo e disse que, independente do contato estabelecido pela família, sua intenção era retornar à Capital, já que as condições ofertadas pelo fazendeiro não eram bem como ele esperava.

A família de Reinaldo ficou tão preocupada que registrou boletim de desaparecimento dele na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

Nos siga no Google Notícias