A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/11/2008 11:05

Advogado atropelado por ônibus deve deixar UTI hoje

Redação

O advogado Marcelo Freire Victorio, de 32 anos, atropelado por um ônibus do transporte coletivo há uma semana em Campo Grande, deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde de hoje. Conforme o boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o estado de saúde do advogado é bom e ele já respira sem auxílio de aparelhos.

Na próxima segunda, Marcelo Victorio será submetido à nova cirurgia para enxerto de pele e correção de fratura na mão direita.

Na última quarta-feira, ele foi submetido a uma cirurgia para reparação da mão esquerda e a uma microcirurgia com transferência de tecido da coxa. A operação durou 9 horas. Não há ainda previsão de alta.

Acidente - Na tarde do dia 31 de outubro, o advogado caminhava pela rua Rui Barbosa, próximo a Barão do Rio Branco, com destino ao trabalho, quando o ônibus da Viação Serrana invadiu a calçada. Marcelo teve uma perna mutilada em decorrência do acidente. Ele foi transferido para a capital paulista desde domingo.

No acidente, quatro passageiros sofreram ferimentos leves. Na ocasião, o motorista do ônibus disse que perdeu o controle do veículo porque a barra de direção quebrou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions