ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Advogado atropelado por ônibus deve deixar UTI hoje

Redação | 07/11/2008 11:05

O advogado Marcelo Freire Victorio, de 32 anos, atropelado por um ônibus do transporte coletivo há uma semana em Campo Grande, deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde de hoje. Conforme o boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o estado de saúde do advogado é bom e ele já respira sem auxílio de aparelhos.

Na próxima segunda, Marcelo Victorio será submetido à nova cirurgia para enxerto de pele e correção de fratura na mão direita.

Na última quarta-feira, ele foi submetido a uma cirurgia para reparação da mão esquerda e a uma microcirurgia com transferência de tecido da coxa. A operação durou 9 horas. Não há ainda previsão de alta.

Acidente - Na tarde do dia 31 de outubro, o advogado caminhava pela rua Rui Barbosa, próximo a Barão do Rio Branco, com destino ao trabalho, quando o ônibus da Viação Serrana invadiu a calçada. Marcelo teve uma perna mutilada em decorrência do acidente. Ele foi transferido para a capital paulista desde domingo.

No acidente, quatro passageiros sofreram ferimentos leves. Na ocasião, o motorista do ônibus disse que perdeu o controle do veículo porque a barra de direção quebrou.

Nos siga no Google Notícias