A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/01/2010 09:42

Ageprev suspende pagamento de 148 aposentados

Redação

A Agrepev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) suspendeu o pagamento de proventos, a contar deste mês, de 148 segurados que não fizeram atualização cadastral no Banco do Brasil.

A relação dos nomes está no Diário Oficial desta quarta-feira. O diretor-presidente da Ageprev, Moacyr Roberto Salles, disse que a relação publicada hoje inclui apenas servidores inativos que aniversariam em janeiro e ainda não fizeram sua atualização cadastral.

Quem teve o benefício suspenso deve comparecer à uma agência do Banco do Brasil e atualizar o cadastro. Após o recadastramento, o pagamento será restabelecido.

O recadastramento começou no ano passado. De acordo com Moacyr Salles, existem aposentadorias que são pagas indevidamente, pois os titulares são falecidos e outros realizam o saque com o cartão. O recenseamento pretende corrigir as irregularidades.

A convocação foi efetuada através de editais publicados no Diário Oficial, via ofício e telefone e deveria ser feita até o dia 30 de novembro do ano passado.

Confira a relação dos pagamentos suspensos aqui

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions