ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Agetran estabelece duas rotas de desvio na Ceará

Redação | 29/12/2009 16:58

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estabeleceu duas rotas de desvio do tráfego da Rua Ceará, entre as ruas Joaquim Murtinho e 15 de Novembro, local onde asfalto desabou durante a chuva, abrindo uma cratera, no último domingo.

Os motoristas que descem a Avenida Eduardo Elias Zahran, com destino a Mato Grosso, farão desvio pela Rua Luis Freire (a segunda rua, à direita, a partir da rotatória), até a Jeribá, à esquerda.

A partir daí, o motorista deve apenas seguir reto até a Rua Ricardo Brandão, onde, à direita, encontrará a Rubens Gil de Camillo, que cairá na Avenida Afonso Pena.

Nesse ponto, o motorista pode optar subir a Rua Paulo Machado ou acessar o viaduto sobre a Rua Ceará, a partir da Afonso Pena.

Já para quem segue pelo caminho oposto, ou seja, pegou a Rua Ceará sentido Joaquim Murtinho, pode desviar na Rua 15 de Novembro e virar à esquerda na Rua Nova Era (via de acesso à Uniderp) e seguir até a Joaquim Murtinho novamente.

O trecho da Ricardo Brandão entre a Rua Nova Era e José Edmar Rolim também está interditado. Por enquanto, a Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) entende não ser segura o tráfego de veículos sob o trecho da rua que desabou.

Nos siga no Google Notícias