A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2009 16:58

Agetran estabelece duas rotas de desvio na Ceará

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estabeleceu duas rotas de desvio do tráfego da Rua Ceará, entre as ruas Joaquim Murtinho e 15 de Novembro, local onde asfalto desabou durante a chuva, abrindo uma cratera, no último domingo.

Os motoristas que descem a Avenida Eduardo Elias Zahran, com destino a Mato Grosso, farão desvio pela Rua Luis Freire (a segunda rua, à direita, a partir da rotatória), até a Jeribá, à esquerda.

A partir daí, o motorista deve apenas seguir reto até a Rua Ricardo Brandão, onde, à direita, encontrará a Rubens Gil de Camillo, que cairá na Avenida Afonso Pena.

Nesse ponto, o motorista pode optar subir a Rua Paulo Machado ou acessar o viaduto sobre a Rua Ceará, a partir da Afonso Pena.

Já para quem segue pelo caminho oposto, ou seja, pegou a Rua Ceará sentido Joaquim Murtinho, pode desviar na Rua 15 de Novembro e virar à esquerda na Rua Nova Era (via de acesso à Uniderp) e seguir até a Joaquim Murtinho novamente.

O trecho da Ricardo Brandão entre a Rua Nova Era e José Edmar Rolim também está interditado. Por enquanto, a Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) entende não ser segura o tráfego de veículos sob o trecho da rua que desabou.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions