A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/04/2010 10:17

Agetran interdita Ernesto Geisel e Fernando Corrêa

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar a partir de hoje três pontos em avenidas da área central de Campo Grande, principalmente para conclusão de obras estruturais.

A avenida Ricardo Brandão, no trecho entre as ruas Nova Era e José Rolim, continuará interditada por tempo indeterminado. Ela está em processo de obras desde o último temporal, que destruiu uma parte da via.

A previsão da Agetran era concluir a segunda alça de acesso à Ceará neste domingo, mas o cronograma foi alterado sem justificativa. Não há novo prazo de entrega deste trecho da obra, pelo menos por enquanto.

O cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo, sentido bairro/centro, terá o trânsito paralisado a partir das 6h da man.

hã deste sábado, situação que permanecerá até a meia noite do mesmo dia, para recapeamento.

A avenida Fernando Corrêa da Costa, também no centro de Campo Grande, será interditada hoje, a partir das 20h. A paralisação do trânsito vai até a meia noite do sábado, devido a um evento religioso da Renovação Carismática.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions