ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Agetran libera acesso e proíbe estacionamento na Ceará

Redação | 27/03/2010 09:20

O acesso que liga a rua Ceará à avenida Ricardo Brandão foi liberado na manhã deste sábado. De acordo com o chefe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Eder Vera Cruz, o tráfego de veículos foi permitido pouco depois das 9h.

A previsão era que o acesso fosse aberto às 8h, mas a instalação de um poste de energia elétrica retardou a liberação. O trânsito estava impedido no local há três meses, devido a uma cratera aberta pela chuva.

A liberação é parcial, porque a cratera ainda não foi fechada. Desta forma, o motorista que vem pela Ceará (em direção à região Norte) deve acessar a alça à direita e entrar na avenida Ricardo Brandão, sentido à Câmara Municipal.

Para evitar que os condutores sigam em direção à cratera, foram instaladas placas de sinalização e tapumes metálicos. Após, a proteção metálica, há manilhas impedindo que o veículo prossiga.

"Não tem a possibilidade de veículo ir em direção à cratera", assegura o chefe de fiscalização. O acesso fica a 50 metros da cratera. O projeto para o local inclui a construção de uma galeria e de mais três alças interligando a Ceará a Ricardo Brandão. O prazo para a conclusão de todas as intervenções na região é de pelo menos mais 5 meses.

Multa

Nos siga no Google Notícias