A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/03/2010 09:20

Agetran libera acesso e proíbe estacionamento na Ceará

Redação

O acesso que liga a rua Ceará à avenida Ricardo Brandão foi liberado na manhã deste sábado. De acordo com o chefe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Eder Vera Cruz, o tráfego de veículos foi permitido pouco depois das 9h.

A previsão era que o acesso fosse aberto às 8h, mas a instalação de um poste de energia elétrica retardou a liberação. O trânsito estava impedido no local há três meses, devido a uma cratera aberta pela chuva.

A liberação é parcial, porque a cratera ainda não foi fechada. Desta forma, o motorista que vem pela Ceará (em direção à região Norte) deve acessar a alça à direita e entrar na avenida Ricardo Brandão, sentido à Câmara Municipal.

Para evitar que os condutores sigam em direção à cratera, foram instaladas placas de sinalização e tapumes metálicos. Após, a proteção metálica, há manilhas impedindo que o veículo prossiga.

"Não tem a possibilidade de veículo ir em direção à cratera", assegura o chefe de fiscalização. O acesso fica a 50 metros da cratera. O projeto para o local inclui a construção de uma galeria e de mais três alças interligando a Ceará a Ricardo Brandão. O prazo para a conclusão de todas as intervenções na região é de pelo menos mais 5 meses.

Multa

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions