ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Agetran vai ativar dois semáforos para o Maxxi na quinta

Redação | 03/11/2009 16:14

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deverá ativar dois novos semáforos nas avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel, na Vila Jacy, na próxima quinta-feira. A nova sinalização atenderá o Maxxi Atacado, nova unidade do Walmart, que será inaugurada depois de amanhã.

De acordo com o diretor de sinalização semafórica da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Jerônimo Barros da Costa, o novo reordenamento viário está pronto. As placas de sinalização vão ser instaladas amanhã e o semáforos vão ser ligados na quinta-feira de manhã.

O primeiro semáforo vai funcionar no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Nova Bandeirantes, que dará acesso ao mercado para quem trafegar pela via no sentido centro-bairro.

O segundo semáforo será instalado na Avenida Manoel da Costa Lima, na esquina com a Rua Amiute. O equipamento será instalado perto do quartel do Corpo de Bombeiros.

A terceira mudança importante foi a ampliação em 50% da largura da Rua Valparaíso, na lateral do supermercado Walmart. Segundo Costa, a mudança tem o objetivo de dar mais comodidade e segurança aos motoristas que trafegam pela via.

Nos siga no Google Notícias