A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

08/07/2009 21:13

Albergado é assassinado com três tiros em Dourados

Redação

O albergado Valdir Alves da Cruz, 43 anos, foi morto hoje à noite com três tiros, no Jardim Água Boa, em Dourados. Ele estava se dirigindo de bicicleta ao estabelecimento penal, onde cumpria regime semi-aberto, quando levou tiros nas costas, cabeça e no peito.

Conforme a polícia, Valdir morreu na hora e de acordo com a esposa dele, Anita José de Lima, 75 anos, a vítima teria sido ameaçada de morte por um colega do semi-aberto. O acusado, inclusive, tentou matar o albergado no último dia 29, quando invadiu a casa dele.

Na ocasião, Anita disse que empurrou o intruso para fora da casa. Ela acredita que o homem tenha voltado hoje para matar seu marido.

A polícia investiga a autoria e os motivos que levaram ao crime. Este já é o terceiro homicídio registrado desde o início de julho em Dourados.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions