A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2009 21:02

Albergado leva tiro na boca e fica ferido em Dourados

Redação

Cumprindo pena em regime de condicional em Dourados, o jovem Wellington Marinho Barbosa, 22 anos, quase foi morto a pouco, quando levou um tiro na boca, no Conjunto Estrela Hory. Segundo informações policiais, Wellington foi abordado por um homem desconhecido que estava de tocaia no local.

Conforme o site Dourados Agora, o projétil se alojou na nuca da vítima. Mesmo ferido, Wellington conseguiu correr até uma via mais movimentada e após ser socorrido, foi encaminhado ao HUT (Hospital de Urgência e Trauma de Dourados). As informações são de que ele não corre risco de morte.

Ele já teria cumprido pena por tráfico e furto e de acordo com um tia da vítima que estava no local do crime, a tentativa de homicídio pode estar ligada a um acerto de contas. As investigações estão sendo feitas para que a polícia localize em breve o autor do crime.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions