A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/07/2009 13:22

Alunos acham munição de fuzil e pistola perto de escola

Redação

Crianças que iam para a Escola Estadual Reis Veloso, na Vila Matoso, em Dourados, encontraram munições para várias armas e de diferentes calibres. Os estudantes viram as balas em um terreno baldio na Rua Monte Alegre, atrás da unidade de ensino.

Segundo matéria do site Dourados Agora, foram encontradas duas munições de fuzil 762, 35 para calibre 38, uma de pistola 765 e cinco de calibre 32. Ao todo, as munições somam 43 projéteis.

As crianças encontraram primeiro uma caixa com parte das munições. A direção acionou a PM (Polícia Militar), que foi ao local e apreendeu mais munições espalhadas pelo terreno.

Os policiais acreditam que bandidos possam ter descartado as munições quando viram algum policial. O material foi entregue na Delegacia da Polícia Civil, no 1º Distrito Policial de Dourados.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions