ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Amanhã tem Belmar Fitness com ginástica e orientações

Redação | 25/10/2009 12:18

Amãnhã, a partir das 17h, acontece a edição do Projeto "Belmar Fitness" na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. O evento é organizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), com apoio dos profissionais de educação física para orientar a população.

Neste dia a Funesp também irá informar sobre os locais e horários de aulas de ginástica gratuitas que acontecem regularmente em diversos pólos da cidade, do Projeto "Movimente- se".

Para quem deseja uma orientação e cuidados com a saúde, no que diz respeito a alimentação e pressão arterial, profissionais da UNIMED/ Campo Grande estarão oferecendo estes serviços. Os acadêmicos da UCDB, também estarão dispostos a avaliar medidas pessoais, como massa corporal, estatura, percentual de gordura, medidas da cintura e quadril, com o serviço de avaliação física.

A principal atração estará por conta do "aulão" de ginástica, neste mês, comandada por professores da Academia Corpo Livre, a partir das 18h, com aulas diversas. Atividades para a criançada também não vai faltar a cama elástica e piscina de bolinhas monitoradas o tempo todo enquanto os pais participam do evento.

Nos siga no Google Notícias