A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/04/2012 10:58

André diz que falta colocar no papel proposta de reajuste da PM

Nadyenka Castro e Wendell Reis

Governador explicou que policiais precisam levar para ele “por escrito” o que ficou acordado

André afirmou que vai assinar reajuste da PM, mas, acordo tem que estar no papel. (Foto: Minamar Júnior)André afirmou que vai assinar reajuste da PM, mas, acordo tem que estar no papel. (Foto: Minamar Júnior)

“Se eles escreverem, eu assinarei”. A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB), sobre a proposta de reajuste a praças da PM (Polícia Militar).

André explicou que os policiais precisam colocar no papel o que foi decidido em reunião realizada nessa sexta-feira com o comandante da PM, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, para depois ele dar o aval.

As declarações do governador foram feitas na manhã deste sábado na solenidade do lançamento da terceira etapa do projeto Sanear Morena, para que Campo Grande tenha 100% de esgoto tratado.

Os praças da PM aceitaram a proposta de reajuste apresentada ontem pelo comandante. Na reunião, ficou definido que salário de soldado passará para R$ 2,2 mil. Ainda ficou acordado que haverá concurso para sargento neste ano, em 2013 e em 2014, e também que para o ingresso como oficial na Corporação será obrigatório o bacharelado em Direito.

A primeira proposta feita pela Associação de Cabos e Soldados era de 25% do salário de um coronel. Depois R$ 2.500 para soldados e para cabos e demais patentes, 10%.



Positivo meu amigo eu já irei deixar a ABSS pois já vi que não vale apena ficar sendo sócio de uma associação que ao primeiro bater de pé já recua
 
KLEBER LEITE QUINTANA em 29/04/2012 05:55:16
Ando pensando seriamente em realizar uma campanha para que , nós sócios da ACS, venham a desistir desta associação que não tem brigado pelas nossas causas. Sempre que é feita uma proposta, a associação "embala" os associados, em seguida , de repente, não sei bem porque, simplismente se cala. Não sei O QUE, tem causado este silência de nossa "ASSOCIAÇÃO". tenho percebido este "DETALHE" a tempo
 
CLAUDIO JAIR GUCKERT em 28/04/2012 04:04:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions