ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

André não consegue decolar e evento é adiado em Corumbá

Redação | 10/07/2009 07:29

Por falta de condições para pouso e decolagem, o governador André Puccinelli não conseguiu embarcar para Corumbá onde participaria de inaugurações nesta manhã.

Ele retornou à governadoria onde fica até o início da tarde, depois segue para Terenos.

Os eventos em Corumbá foram adiados, também porque outras autoridades convidadas não puderam chegar. Ainda não há nova data definida.

Na cidade, Puccinelli lançará obra de implantação do contorno rodoviário de Corumbá e dos serviços de restauração de quase 300 quilômetros da BR-262, entre a cidade fronteiriça e Anastácio.

Já em Terenos, às 14h30, ele inaugura a obra de pavimentação de rodovia, no trecho do entroncamento da via até a Colônia Velha, Distrito Industrial de Terenos. Os investimentos para os serviços são de R$ 3.412.390,70, destinados ao asfaltamento de 4,5 quilômetros.

Puccinelli assina também ordem de serviço para a construção de 64 unidades habitacionais e reformas nas escolas estaduais Antonio Valadares e Antonio Nogueira da Fonseca; além de autorizar licitação para obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da região e também a construção de uma sala de tecnologia na Escola Estadual Eduardo Perez.

Nos siga no Google Notícias