A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/09/2009 14:57

Apesar de "ignorar", ALL vai à Polícia contra grevistas

Redação

A ALL (América Latina Logística) voltou a divulgar balanço destacando que a greve dos ferroviários não teve adesão em Mato Grosso do Sul e São Paulo. No entanto, apesar de "ignorar" o movimento, a empresa decidiu registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil de Três Lagoas, a 339 quilômetros da Capital, contra os grevistas.

Segundo a assessoria de imprensa, funcionários estariam sofrendo ameaças por não aderir à paralisação iniciada ontem. Acusou ainda os grevistas de estarem promovendo "atos de vandalismo na malha em Bauru e Campo Grande".

Sobre o balanço do movimento, a empresa disse que a greve tem a adesão de 100 dos 1,4 mil trabalhadores. Além disto, divulgou nota para destacar que não houve impacto no transporte de cargas entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Nesta terça-feira, na Assembléia Legislativa, o coordenador do Sindicato dos Ferroviários, Roberto Teixeira, informou que a greve teve adesão de mais de 90% dos trabalhadores no Estado.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions