A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/04/2010 16:19

Após 2 anos de abandono, terreno é limpo pela prefeitura

Redação

Depois de dois anos de abandono, sujeira e incômodo para os vizinhos, um terreno localizado na Rua Amazonas, próximo à Rua Bahia, foi limpo hoje por um mutirão de trabalho da prefeitura.

O mutirão de limpeza traz alívio aos moradores, que não esquecem a luta para fazer com que o "vizinho" oferecesse melhores condições para o entorno.

"Fazem quase dois anos que o terreno estava abandonado. Só eu já liguei uma 10 vezes para a prefeitura pedindo a limpeza. Outros vizinhos fizeram o mesmo", relata Graziela Morais, de 29 anos, que trabalha em um salão de beleza ao lado do terreno.

A aposentada Adelina Paes, de 78 anos, mora com o marido e também é vizinha do terreno. Ela relembra a rotina de sujeira e os muitos bichos que freqüentavam o local. "Hoje mesmo matamos um escorpião que entrou em casa. Era sempre assim. Além disso, pegamos dengue. Pode ter relação", conta.

A ação, segundo a prefeitura de Campo Grande, é realizada através de um cronograma estipulado para as regiões centrais. Um dos motivos do atraso, segundo a assessoria, pode estar ligada à área, que está em litígio.

Porém, segundo a assessoria de imprensa, os terrenos localizados nas vias de maior fluxo tem rotina mais intensa de limpeza e recebem atenção dos mutirões de limpeza.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions