A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/10/2009 09:02

Após 28 dias de greve, Caixa abre mais cedo em Dourados

Redação

As três agências da Caixa Econômica Federal em Dourados, localizadas na rua Joaquim Teixeira Alves, na Weimar Gonçalves Torres e no Fórum da cidade, abriram mais cedo nesta quinta-feira, primeiro dia após a greve que durou quase um mês. A abertura às 8h foi para atender aposentados e pensionistas e para agilizar o pagamento do PIS e de auxílio-doença. Os demais atendimentos começam agora às 10h e vão até 15h.

De acordo com James Estigarribia, do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, a ampliação da jornada de trabalho para repor os 28 dias de greve vai ser negociada pelo funcionário diretamente com a gerência de cada agência. Pelo acordo fechado com a Caixa, a jornada diária poderá ser ampliada em até duas horas, até o dia 18 de dezembro.

Os bancários da Caixa encerraram a greve ontem, após aceitar a proposta apresentada na terça-feira à noite. Além de 6% de reajuste, os funcionários terão abono de R$ 700. A Caixa também se comprometeu a contratar cinco mil empregados através de concurso público em 2010.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions